quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pouco de Lily Allen

Há exatamente duas semanas, ela, Lily Allen apresentava no Via Funchal, em São Paulo, o show da turnê de seu segundo CD, It's not me, it's you. Ontem, 29 de setembro, a Multishow disponibilizou em seu site partes do show, em ótima qualidade. Infelizmente os videos estarão disponíveis só até o dia 6 de outubro, então corre lá que o tempo é curto e o show tá PERFEITO.
http://multishow.globo.com/Multishow-Music-Live/Noticias/Assista-ao-show-de-Lily-Allen-no-Brasil.html
Acredito que algumas pessoas vão se perguntar: quem ser Lily Allen? Pra quem não conhece, Lily é uma cantora inglesa de 24 anos, com melodias no estilo pop, rap, ska e eletrônica; que ficou conhecida mundialmente em 2006 pelo Myspace (lugar onde eu também a conheci) lançando o álbum Alright, Still. No clipe de seu primeiro single, Smile, Lily interpreta uma mulher vingativa com o ex-namorado, o que é bem divertido para as meninas. Haha.
Abaixo o clipe de Smile legendado.


Lily fez faculdade de música, mas confessa que não sabe tocar nenhum instrumento, porém ela
mesma compõe suas músicas, e admiro muito sua criatividade, com letras interessantes, divertidas e sem medo de expor certos assuntos vistos como tabu ou que muitos têm medo de falar. Em Fuck you, Allen manda todos que têm preconceito contra gays irem para um certo lugar (dá pra ver pelo nome da música né, haha).
Allen declarou na semana passada que iria se afastar da música, pois a rotina dura de shows estava prejudicando sua voz. Mas ela ouviu as preces de seus fãs e voltou atrás nesta semana, marcando mais shows para o ano que vem. Ufa!
Muito se ouve falar dela também pelos seus "barracos" e pela boca um pouco suja, por utilizar muito de recursos da net como o twitter, acaba se expondo um pouco mais e especulações sempre surgem. Porém ela demonstra que além disso tudo ela é super profissional, e que seu talento, carisma, voz doce e a atitude fazem conquistar milhões de pessoas em todo mundo.
Deixo como dica de hoje, para quem sabe pouco de Lily Allen, pra gariparem, ouvirem e quem sabe, virarem fãs como eu.


Até a próxima. Beijos.




Um comentário:

  1. ela é uma coisa mesmo *.*
    o pouco que conheço já adoro.
    teu blog tá uma graça flor :*

    ResponderExcluir