sábado, 17 de outubro de 2009

O que será que usa chapéu e suspensório rosa e pula feito uma gazela?

Ele: MIKA!!!!
Ah, tô tão feliz, hoje entrei na comunidade do Mika, fui ver os tópicos (rotina) e o que eu vejo? O videoclip oficial de Rain, terceiro single do álbum The boy who knew too much. Mika vem desde o ano passado dando uma prévia em seus shows dessa música, em uma versão só com piano, deixando nós fãs ansiosos esperando pelo lançamento oficial que só aconteceu dia 13 de setembro, incluso no seu segundo álbum. A música tornou-se a minha preferida naquela primeira escutada de um álbum novo, quando você tá tão ansiosa pra ouvir as músicas que nem ouve direito, sabem?
O titulo do post refere-se ao clipe de Blame it on the girls, segundo single do recente CD.


Álbum The boy who knew too much


Videoclip de Rain.


Pra quem não conhece o Mika, algo bem comum aqui no Brasil, ele é um cantor libanês que com um ano de idade foi para a França, mas desde pequeno mora em Londres, que tem como influência na música Freddie Mercury e Elton John (e é muito com
parado a eles), toca piano, alcança notas altíssimas e tem um estilo beem pop.
O seu primeiro álbum que foi lançado em 2007, Life in Cartoon Motion, o lançou no mercado mundial, com músicas dançantes e puro pop. O segundo álbum, já citado acima, não traz tantas inovações comparado ao primeiro, mas pergunta se eu fiquei chateada por isso? NUNCA! O primeiro é pra não colocar defeito, e o último dá a sensação de uma continuação, só que com poucas músicas dançantes e em grande maioria, baladas.
Poderia ficar horas falando dele, sou muito fã, admiro demais a sua genialidade, é ele quem compõe as músicas, produz, ajuda a desenhar o livreto e a capa, é muito estiloso e muito humilde, vê se pode, dá até vontade de levar pra casa, sabe? haha.
Pra mim, Mika é uma das revelações da década. I love Mikaaaa! haha.



Até a próxima. Beijos!

Um comentário:

  1. ' eu adoro Mika!! Comecei a escutar desde We Are Golden e gostei mto da música dele...

    Quem não ouviu ainda, tem que ouvir ^^

    ResponderExcluir