domingo, 8 de novembro de 2009

Músicas que arrepiam

Gente, esses dias encontrei o nome de uma música que eu sempre fui apaixonada mas não sabia o nome, fiquei tão feliz, e ela é daquelas músicas que por mais que ela seja em outra lingua e você não esteja entendendo nada do que está falando, mesmo assim ela tem o poder de te arrepiar e emocionar. Essas músicas são aquelas em que gosto de deitar na cama, fechar os olhos, e deixar elas tocando, prestando atenção somente nelas, é a melhor coisa que tem. Eu recomendo.
A música de que falo é Lingers, do The Cranberries, sou apaixonada por ela. Por isso resolvi fazer uma listinha [adoro listas] com as músicas que me arrepiam e assim compartilhar com vocês.

- Lingers - The Cranberries

- Frozen - Madonna

- Any other world - Mika

- A viagem - Roupa Nova

- Yesterday - The Beatles

- All by myself - Celine Dion

- My love, my life - ABBA

- Superstar - The Carpenters

- Love of my life - Queen

- Words - Bee Gees

E quais músicas arrepiam vocês? ;)

7 comentários:

  1. hehehehe

    Engraçado, coloquei tua página pra carregar bem na hora que tava começando a tocar Bohemian rhapsody...

    Preciso dizer mais alguma coisa?

    Tá, preciso, o blog tá muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aah, boa Diego!
    Bohemian me arrepia tbm. *-*

    valeu por visitar o blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. ' u.u ... discordo de vc Sammy :P

    essas músicas não só arrepiam, elas detonam xD
    a minha favorita é All By Myself *-*'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gatinha, teu blog tá sensacional! Eu já te disse algumas vezes, mas não custa repetir... vai que estejas sofrendo de amnésia.. você é mega super talentosa, você terá muito sucesso, seja como designer, seja como fotógrafa, seja como astronauta... beijos gigantescos... o céu é o seu limite!!!

    ***ROBERTA martins***

    ResponderExcluir
  6. muito muito obrigada Roberta.
    valeu pela visita.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. A que suuuuuper me arrepia é Elephant Love Medley cantada pelo Ewan MecGregor e a Nicole Kidman em Moulin Rogue.É um mix de música pop, tem para todos os gostos.

    ResponderExcluir