domingo, 29 de novembro de 2009

O melhor de 2009... na música!

Yeaah, final de ano chegando, retrospectiva de tudo que rolou sempre acontece é claro, por isso resolvi começar a minha retrospectiva, já que com o trabalho e minha agenda lotada [coff, coff] o intervalo entre um post e outro é bem maior.
Cada post vai ser sobre um assunto.
Irei começar com os mehores lançamentos de 2009! Lógico, os mais esperados por mim e os mais adorados por mim! Haha.

The Gossip - Music for men

Bom, conheci o The Gossip no inicio desse ano
quando vi o video do single desse CD em um blog, e gente fiquei chocada. Sabe quando você ouve algo totalmente novo do que você já ouviu? Dá uma sensação tão boa. Desde então, comecei a revirar tudo sobre a banda e me apaixonei por eles.
É o meu preferido da banda e fica como um dos melhores lançamentos do ano.





Mika - The boy who knew too much

A expectativa por esse CD era gigantesca. Eu e todos os fãs de Mika estávamos ansiosissimos por este álbum, pois ele carrega aquela coisa de segundo CD de um cantor/banda: vamos ver se você é bom o suficiente mesmo ou é só modinha. Ele mostrou que é genial como cantor, compositor, performer, desenhista e tudo mais o que for com esse álbum. É tão bom ouvir músicas novas do Mika.






Lily Allen - It's not me, it's you

Segundo álbum de Lily e foi a partir deste também que me encantei por ela. Suas músicas são tão gostosas de ouvir, suas letras são tão irreverantes, e além disso ela é super fofa [tá, já falei sobre ela aqui, parei]. Enfim, sem muito o que falar, amo esse CD.






Lady Gaga - The Fame monster

Lady Gaga foi a celebridade do ano, vai dizer? Sempre com idéias mirabolantes, roupas beem diferentes, apresentações e revelações assustadoras; mas além disso, se consagrando como um dos maiores nomes do cenário pop. Tá, eu também cai na rede dela. Haha. Adoro ver, ler e ouvir tudo sobre ela, tá sempre inovando.
Após o imenso sucesso do primeiro álbum, a expectativa pelo segundo era a maior possivel. O álbum é muuuito bom, sua voz já não está mais aquela coisa de pop/dance computadorizada, tá mais madura, o que me agradou muito. Ah cara, Bad romance é grudenta, haha.



Pitty - Chiaroscuro

Muito tempo sem ouvir música nova da Pitty, foi bom demais poder ouvi-la novamente. Confesso que não é um dos CDs mais ouvidos por mim, mas Pitty é Pitty.


Shakira - She wolf

Há 4 anos Shakira não lançava um álbum, dá pra imaginar a ansiedade por esse disco.
Como a própria cantora revelou, ela está mais segura hoje em dia e isso reflete em seutrabalho também. A colombiana se mostra mais sensual em seus videos, e as músicas possuem uma batida mais eletrônica, mas confesso: She wolf é minha preferida e o restante não grudaram tanto quanto o single.






Em breve mais retrospectiva de 2009. Beijos.

3 comentários:

  1. Concordo com quase todos os cds que você colocou como os melhores do Ano!!! O MEU PREFERIDO É MUSIC FOR MEN DO THE GOSSIP, ESSE CD PRA MIM FOI O MELHOR LANÇAMENTO DO ANO E O MELHOR CD DA BANDA TBM...AMO THE GOSSIP, O Chiaroscuro tbm amo!!! E como vc mesma disse Pitty é Pitty!!! Flor fiz um novo blog dá uma olhada depois! http://lanzgossip.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alan!
    "Music for men" é um dos melhores pra mim tbm.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Pitty é Pitty e "Me adora" foi a minha música do ano. E eu acho que todo mundo "caiu na rede" da Lady Gaga (inclusive eu xD )

    ResponderExcluir