quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu 2009 !

Bom, meus planos de criar posts com "Os melhores do ano" não deu muito certo, me perdoem; mas sabem como é: final de ano, emprego novo, ENEM, etc e tal, não sobrou muito tempo. Como consegui folga e só volto a trabalhar ano que vem (uhuul), voltei a ativa, e prometo me dedicar mais ao blog no próximo ano e trazê-lo com uma cara nova.
Assim sendo o último post do ano, que tal uma retrospectiva do MEU 2009? Não sei nem por onde começar, 2009 foi um ano super agitado, cheio de acontecimentos r tudo muito diferente do que já vivi, então irei dividir algum deles com vocês.

Amigos & amigas

Tantos os novos quanto os de longa data me fizeram conhecer novos mundos, compartilhar o meu, me transformar e evoluir. Só agradeço pelo ano que passei com vocês. Sem amigos não somos nada.

Party everyday, party everyday õ/

E eu que só estudava nos tempos de escola, conheci o mundo das festas neste ano. Haha. Depois que a gente conhece não larga mais. Tudo com moderação, quaaase sempre. Hihi.

Coração

Impressionante como o amor tem a capacidade de nos surpreender. Talvez não ele em si, mas as pessoas que os envolve. Sofri, me surpreendi, aprendi e continuo viva!

Música

Agreguei muita, mas muita coisa mesmo. Nos últimos anos andava muito ligada as bandas antigas e nesse ano de tanto procurar encontrei novos sons e talentos atuais. Me sinto feliz, pois me faz crer que existe sim muita coisa boa rolando pelo mundo.
Além disso voltei a me dedicar ao violão, mais prática do que teoricamente, o que me fez traçar novos planos para os próximos anos.

Flashs

Pois é, em 2009 me descobri fotógrafa. Hehe.
Nunca imaginei isso, mas surgiu aos longo do ano e hoje me proporciona uma felicidade enorme, embora ainda não seja algo profissional e não sobreviva deste, mas espero que seja só questão de tempo.

Moda

Aprendi que tenho minhas fases, e em cada fase tenho vontade de usar tal roupa, andar de tal jeito, percebi que sou uma mutante.
Não uso roupas e acessórios carissimos, mas a moda me faz sonhar, imaginar, criar e me sentir viva pra experimentar, sem ter medo; o que importa é usar o que me faz sentir bem.



Não apenas existir, mas viver; não se acomodar, mas arriscar; não se fechar, mas estar aberta pra aprender. Obrigada 2009 ... e que venha 2010! E ótimo Natal pra todos!

Beijos!












3 comentários:

  1. Ameiii o post :)
    É amiga.. mais um ano está acabando, meu 2009 foi demais, ganhei uma parceira [hahaha (6)], muitas festas, coração balançando x; porres & mais porres , risadas .. Jesuuis muitas risadas .. e outras coisas que só quem compartilhou comigo sabeee, Rá! & nosso 2010? Espero por muuuito MAIS! Beijo Beijo minha amiga preferida.. de tua amiga preferida, eahehaiuheoaiuheiuaheuiaheuiaheuiahoeiuhaiueh

    ResponderExcluir
  2. ótimo post! aah com certeza vc vai virar fotógrafa profissa! aioshdiaoshd
    sucesso e feliz 2010 o/

    ResponderExcluir
  3. aaah Bia, obrigada por tudo, concerteza, 2009 foi inesquecivel. *-*

    obrigada Mariana, valeu o incentivo. *-*
    feliz 2010 pra vc tbm. ;*

    ResponderExcluir