quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bem vindo ABBA WORLD!


Após alguns anos pela espera da construção do Museu do ABBA, na Suécia, tivemos a notícia de que o museu não seria em Estocolmo, e sim que ele rodaria o mundo todo. Isso tudo pode se tornar algo bom se: o museu passar pelo Brasil ou você ter grana pra ir pra outro país. A minha única opção é a primeira, ou seja, terei que fazer promessa e torcer muito e muito para que ele passe por nosso país; porque o grupo nunca passou por terras latino-americanos mesmo tendo grande sucesso aqui, então só à base de muita força de pensamento pra que pelo menos dessa vez nos lembrem e nos façam uma visitinha né (nem que seja só seus obejtos).A estréia do "tour" do ABBA WORLD foi ontem, 27 de janeiro, em Londres, país que possui enorme número de fãs devido ao grande sucesso do musical Mamma Mia!.
O museu conta com 25 ambientes diferentes, exibindo por exemplo diversos figurinos usados pelo grupo além do helicóptero da capa do disco Arrival (imagineeem *-*), e karaokê em 3D,
onde os visitantes podem cantar as músicas do grupo. O mais emocionante é que os quatro integrantes apoiam esse projeto e assim toparam em doar alguns pertences pessoais.


Video sobre a estréia, que mostra um pouco do museu e ainda a entrevista com Frida e Björn. (aaaain, jesuis *-*)


"É muito pé no chão de um jeito que eu gosto, porque foi assim que começamos: pessoas humildes fazendo as coisas que gostávamos muito e que acabaram nos levando a um sucesso enorme," disse Anni-Frid.

Esperando anciosamente a notícia de que ABBA WORLD passe pelo Brasil! *-*






Fonte: Yahoo! e Blog Trash 80's



3 comentários:

  1. aah que demais. Puxa vida, o problema não é passar pelo Brasil mas sim aqui em SC. haha
    Eu adoro ABBA. Na verdade eu gostava apenas de Dancing Queen, mas depois de eu ter visto o musical Mamma Mia eu pirei e AMEI! Tenho um DVD deles e ainda lembro daquele DVD que vc me emprestou *-*. A pena é que se ele passar só por Sampa e RJ(de certeza), eu n sou fã o sufuciente pra ir pra um desses estados só pra ver o museu deles :~ mas se passar por aqui quem sabe. haha
    falei demais credoo. beijoos sam.

    ResponderExcluir
  2. aain verdade Mari, certamente não passará aqui em CS, mas se vier para o Brasil, eu corro atrás. Haha.
    e pode falar o quanto quiser guria, obrigada por estar sempre comentando. *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passo por um problema parecido. A exposição de um dos meus diretores preferidos, o Tim Burton, vem ao Brasil e não vai passar nem perto de SC :(

    ResponderExcluir