terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E antes dos 20?

Pois é, vinte aninhos completados hoje e comigo sempre acontece de passar um filme na cabeça, das coisas que fiz nos últimos anos, do que desejo fazer nos próximos e se aqueles planos de antes foram colocados em prática sabem? Bom, mas não vou falar nada de planos hoje, vou apenas relembrar algumas coisas de infância, a começar pela música, caraca, ainda bem que evoluimos nos gostos musicais também ao passar do tempo. Haha.

- depois dos 10 e antes dos 20 eu a-do-ra-va :
  • Axé

Sério gente, por volta dos meus 10 anos axé era o máximo, eu dançava tanto, mas tanto, quer ver quando se reunia todas as primas, sai de perto. Haha.
Aaaaaali baba .. quanta ingenuidade. ;x

  • Chiquititas

Ah, todo mundo GOSTAVA, aquela coisa de mania mesmo, ainda bem que naquela época a internet era "acessório" raro, porque revista e CD era o que mais se via.

  • Girl power
Spice Girl e Rouge, lembram? Adoraava, quer ver imitá-las nos intervalos de aula no colégio, ô maravilha. Haha.

  • Furacão 2000
Alguém lembra do Furacão 2000? No inicio de 2000 veio a febre do funk, antingindo todas as classes e idades, com direito a programa na TV e tudo, pois é, pois é.
Dança da mooootinha .. aaaah ingenuidade. ² haha.


- depois dos 10 e antes dos 20 eu erade:

  • Sandy & Junior
Nossa, era tão fã deles, aquela coisa de pré-adolescente mesmo. Muitos e muitos posteres, fotos, revistas, CD, FITA CASSETE. Tempinho bom. ^^

  • Avril Lavigne
Bom, não que eu não goste dela atualmente, mas conheci o começo de sua carreira e era algo tão diferente de hoje em dia, ela era tão diferente das outras cantoras, e era o que fazia eu idolatrá-la e copiá-la. Saudades de quando ela usava calças largas, regatinha e gravata. ^^


Beeijos!
















7 comentários:

  1. ameeeei, e ri!
    ainda estou salva "antes dos 20" aeee õ/
    mais apesar de todas nossas diferenças, gostávamos das mesmas coisas mesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. hihihi, obrigada Yasmin ! ^^
    ainda tens um tempinho antes dos 20 né! ;)

    ResponderExcluir
  3. antes dos 20 õ/ (por pouco tempo) eaheuioaheuihauiehae, gostei muito & eu gosto de tudo isso ainda..juura ¬¬ tá mais de vez em quando lembro de alguma música ..aaaaaaaaaaaaaali baba ;x hahahahahahahaha (6)

    ResponderExcluir
  4. haha, só faz um tempinho né amiga, mas são inesqueciveis. ;P

    ResponderExcluir
  5. HAHA morri de rir. eu tb dançava com todas as primas reunidas. e sim, ingenuidade no aaaali baba.
    e é, apesar de 2 anos de diferença tb amava sandy e junior, chiquititas e ASSEDERÉ da rouge. ioahdioashdio

    a muito bom relembrar os velhos tempos. e parabééns atrasado :*

    ResponderExcluir
  6. O passado nos condena querida. Lendo esse post eu vi a minha pré-adolescência, faltou só o Johnny Deep. (:

    ResponderExcluir
  7. obrigada Mari! ;)

    Alessandra, engraçado que só fui conhecer o Johnny depois de grandinha.. hihi. Claro que quando criança assisti várias vezes o filme de Edward, mas a paixão por Johnny só veio mais tarde. ^^

    beijos meninas!

    ResponderExcluir