terça-feira, 16 de março de 2010

Comprinhas do dia

Se lembram que eu falei do esmalte fosco aqui no blog? Bom, eu tinha apenas o Matte PLus, da Big, que é transparente e se utiliza sobre o esmalte colorido; mas pra facilitar nossa vida a Impala lançou a linha Matte Fluors, com cinco cores que já são foscas. Haha, felicidade.
Comprei hoje o shock [pink], falta testar. Depois posto minha opinião aqui.
Deixando claro que eu sempre apostei no esmalte fosco .. ninguém acreditava em mim. Hahaha.



Comprei [até que fim] o livro Melancia, da Marian Keys. Já li o Férias, e é incrivel, dá vontade de ficar lendo sem parar, adoro a maneira como ela escreve.
Assim que terminar, falo mais dela aqui. ;)


Até. ;*

2 comentários:

  1. ooi prima.. nossa ameei teu post sobre os esmaltes foscos.. eu não sabia que a Impala já tinha lançado! (Nossa como estou desatualizada hehehe)já tinha ouvido falar mas não levei 'fé' que logo já teriamos no mercado. Eu só tenho que ver se acho estas maravilhas aqui em Sapiranga ;P ameei mesmo estes e todos os seus posts.. São demais como sempre! Parabéns está td muito perfeito ;D Saudades Beeijos

    ResponderExcluir
  2. prima, comprei os esmaltes na Americanas.
    deve ter ai em Sapiranga sim! ^^

    obrigada por acompanhar o blog.
    beeijos!

    ResponderExcluir