quinta-feira, 8 de abril de 2010

A procura da bota perfeita

Há um certo tempinho que as botas de cano curto vem tomando espaço no mundo da moda, só que agora ela veio com tudo, cada modelo lindissimo, além de ficar super estilosa. Chamo de bota de cano curto porém ela ganhou outros nomes também: ankle boot, abotinado, booties, entre outros.
Gente, tô louca atrás de uma pra mim e não acho nada, está tão dificil de encontrar algo aqui pela redondeza de Palhoça; sinceramente, já era pra elas estarem na vitrine né? Estou apaixonada por algumas que vi pela internet, mas nada como provar e ver como calça, não é mesmo? Então enquanto não chega nada nas vitrines que me agrade, vou compartilhar com vocês minhas paixonites:
  • Doc Martens
Ahhh gente, olha que coisa mais confortável, além de super estilosa.

  • Melissa
Não me recordo do nome do modelo, mas fala sério, esse sapato é muito perfeito; sem falar que é Melissa e sou apaixonada pela marca.




  • Oxford
É uma mistura de sapato masculino com salto alto e que deixa o look bem vintage.


  • A Arezzo e a Via Marte também estão com modelos lindissimos na coleção de outono inverno 2010. Dá uma olhadinha lá no site, vocês irão babar.
http://www.arezzo.com.br
http://www.viamarte.com.br



Esperando anciosamente por mudanças nas vitrines.


beijos. ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário