quarta-feira, 28 de abril de 2010

Selo de Excelência!

Pooois é minha gente, o blog Pequeno Mundo de Sam recebeu um Selo de excelência, Uhuul!
Fui indicada pelo blog de uma amiga que gosto muito, e que possui gostos muito parecidos com os meus!
Fiquei muito feliz pela notícia e agradeço muito por comentarem e estarem sempre que possível fazendo uma visitinha aqui! Obrigada gente!

Vamos agora às regras do selo:


1 - Linkar o blog que ofereceu o selo


2 - Dizer porque seu blog é um blog de excelência.

Acredito que seja pelo fato de eu tentar falar sempre de uma forma mais simples e descontraida, e ao mesmo tempo trazer informações e novidades que pelo menos pra mim são interessantes e que acredito interessar pra algumas pessoas também. Além disso, é o meu Mundo que compartilho com vocês, então por trás de tudo aquilo que passo realmente tem uma paixão, e não somente repassar dados. Acho que é isso. :)

3 - Indicar 7 blog's que vc considere de excelência.

- Leandro Ferreira Fotografia: http://leandroferreirafotografia.blogspot.com/
- Depois dos quinze: http://depoisdosquinze.com/
- Que delicia né, gente?! - http://www.quedelicianegente.com/
- Sensações do momento: http://abcdamodajovem.blogspot.com/


Valeeu! Beijoos! ;*

2 comentários:

  1. Parabéns pelo selo! quem é a sua amiga querida hen? IOASHDOIAS
    zuera. vc merece esse selo :D
    ah e sobre a melissa, a que vc tem eu tb tenho. é a que mais amo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela selo, mereceu!

    Beijos,

    May.

    ResponderExcluir