terça-feira, 4 de maio de 2010

Unhas de Katy Perry

Se tem uma coisa que é parte essencial do look, pra mim, é a unha. Unhas sem esmalte? Me deixa agoniada, parece que estou sem unhas [louca eu, haha].
Ainda bem que hoje podemos brincar bastantes com as cores e as formas, e se tem uma pessoa que tô sempre de olho nas mãos é a Katy Perry. Por isso hoje fiz uma seleção das melhores unhas decoradas da cantora.




Diamantes, é pra quem pode né? haha.


Oompa Loompas, "discreta" homenagem ao filme A fantástica fábrica de chocolates.




Além da tatoo que é um amor, essas unhas são perfeitas demais *-*




Até nos pés ela capricha nas formas, muito linda!



Haja tempo, paciência e criatividade pra tanto colorido. *-*
Beijos. ;*

6 comentários:

  1. Que lindas!
    Aquela do Oompa Loompas ela deve ter feito naquela impressora de unhas...ah se eu tivesse uma. HAUISHIAU


    Lindas mesmo,a Katy é muito diva.


    beijinho,

    May.

    ResponderExcluir
  2. noooooooooooooossa perfeita msmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Sao lindas sim, mas nao é feito em impressora, isso se chama minx nails, sao pelicolas que colam nas unhas com um tipo de luz, a beyoncé tb usa bastante ! Eu ja consegui comprar um e fica perfeito !

    ResponderExcluir
  4. muuuuto lindas as unhas e ela claro

    ResponderExcluir
  5. os pes dela e o mais perfeito que ja vi e muito lindo eu beijaria cada dedo dela

    ResponderExcluir
  6. quero lambe-los todos, cheira-los.delicia

    ResponderExcluir