sexta-feira, 11 de junho de 2010

Melhores da Semana X

  • Playlist

- Alejandro - Lady Gaga
- Waka waka (This time for Africa) - Shakira
- Whataya want from me - Adam Lambert
- Empire state of mind (Parte II) - Alicia Keys
- One foot wrong - Pink
  • Cinema
Sintonia de Amor

  • Clipe
Alejandro - Lady Gaga
http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA

  • Eu quero!
Bom, semanas sem postar acumuladas, desejos acumulados. Não cabem aqui.
  • Imagem

Sim, é minha foto. ^^


Bom final de semana. ;*







3 comentários:

  1. Cara, quanta música boa.

    E quanto a foto: eu sempre quis uma assim.
    Linda foto!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. *-* 1º de muitos!

    ResponderExcluir
  3. adooogava Alejandro. mas já tá enjoadinha pra mim, e essa da Shakira é legal tb. Maaas eu to viciada naquela da Coca: waving flag. :D

    beijoo

    ResponderExcluir