quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ouça!

Hoje trago pra vocês uma cantora e compositora escocesa, de 22 anos, e que tem feito parte da minha playlist de todos os dias: Amy Macdonald.
Ela possui dois álbuns, o segundo, A curious thing é daqueles discos que você pode ouvir ele inteiro, de trás pra frente, de frente pra trás, e não enjoa. Hihi. Outra coisa que me chama a atenção é o seu timbre, maravilhosa.
Abaixo a minha música preferida e a mais conhecida dela, que faz parte do primeiro álbum [de mesmo nome]: This is the life.

Clique na imagem.

Uma boa dica pra quem prefere ouvir o CD antes de adquirir, é ouvi-lo na integra na radio UOL. Foi lá que a conheci.

http://www.radio.uol.com.br/#/busca/artista/Amy%20Macdonald

Beeijos. ;*

2 comentários:

  1. Não conhecia ela. Fui no link da uol ouvir e AMEI! Nossa, amei as músicas dela! =)

    Samanta, eu ameeeei o seu blog! Desejo muito sucesso! *-* Já estou te seguindo!

    Se puder, da uma olhada no meu blog http://somebiggerdreamsofmine.blogspot.com/

    Beeijos!! *-*

    ResponderExcluir