terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entre vícios e virtudes

Olá pessoal!
Vocês devem estar pensando: olha, ela está viva, ressurgiu das cinzas! Haha, pois é, voltei! (6) hihi
Sem muita "chorumela", estou voltando e tentando [como na maioria das vezes] deixar isso aqui mais atualizado.
Ó o que rolou nos últimos meses:
Tenho escutado, visto e lido muito sobre Lady Gaga, quem é mais próximo de mim sabe o quanto a tenho defendido. Haha. Logo falarei mais dela aqui.
Depois de assistir todos os 94 episódios de Sex and the city, em 1 mês e meio, e de ter se tornada uma viciada na série, livros e filmes deste, passei a pesquisar sobre outros seriados. Claro que nenhum se iguala a SATC, mas tem muitos outros legais passando na TV paga comoGlee, The middle, Old Christine, Gossip Girl, entre outros, que sempre que possivel assisto.
Ah, parei de pensar menos em roupas e sapatos .. como? Fechar os olhos quando passo na frente de vitrines, não se deixar tocar pelas roupas incríveis no lookbook.nu, acreditar profundamente [e falsamente] que roupas são as coisas mais sem sentido criadas pelo homem. #fail
Academia? Tá dificil. Um dia de academia conta? Tá, até o final do ano preciso sair dessa minha vida sedentária, até porque eu fiz uma semana de alongamento e abdominal em casa e já achei que não era mais sedentária. Meta dos próximos 3 meses: sair dessa vida na frente do computador. Torçam por mim.
Chocolates, ah os chocolates e a perfeita combinação com filmes no final de semana. Sem mais descrições, até porque não afeta minha taxa de glicose mesmo [minto bem].
Bom, já falei coisa demais .. claro que não vou falar tudo né? Muahaaha.

OBS: Aberta a sugestões de posts e críticas também.

Um grande beijo. ;*

4 comentários:

  1. Isso aí, fechar os olhos quando passar em uma vitrinee, [aiin quer ver quando tá em liquidação ;x uh tentaçãoo kkk]nem me fale em academia, tô prestes a desistir da minha cara :B mas já evoluímos amiga, adorei o post, beijo

    ResponderExcluir
  2. ahuiahuiahuiahuia
    verdade amiga, já evoluimos! força na peruca! kkk

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. garooota, que academia o que??? invejaa desse teu corpo! haha

    Ah, sim sim, veja Glee! É uma série ótimaaa, viciei total, vi a 1ª temporada em menos de 1 mês. ihihi, tá que não é tanto contando que há 22 ep.
    Mas enfim, outras séries ótimas pra você ver seria Visitors,Psych, Dr. House (obvio néé), Dr. Who e um anime (n sei se gostas de anime) Samurai X, que to viciada completamente! haha

    Espero que você volte para ficar!
    E sugestões, puxa, nem mesmo eu sei do que postar D:
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil ficar longe de vitrines!
    é só se importar um pouquinho mais com menos futilidades e um pouquinho menos com a coisa mais sem sentido criada pelo homem...

    ResponderExcluir