quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desocupados de plantão

Ei, você: está de férias ou de férias por conta própria "não-remuneradas"? Então lá vai algumas dicas do que fazer se você mora longe do centro da cidade e está em uma das duas opções citadas anteriormente, assim como eu.

  • Filmes
A melhor opção, concerteza. Tem filmes que apenas irão lhe distrair, mas tem tantos filmes que irão fazer sua cabeça funcionar também.
Poxa, se não tiver uma locadora perto da sua casa, é realmente algo muito triste; mas caso isso realmente for possível e/ou se você não tem grana pra estar sempre com um filme em casa, tem aquela velha opção dos internautas, aqueeela não tão correta, mas bem comum.

  • Seriados
Utilizando-se da mesma ferramenta para estar sempre com filmes em casa, você pode entrar para o grupo de pessoas que começam assistindo um episódio de um seriado qualquer, até que passam a assistir mais episódios de outras séries também e assim a fazer parte da vida daqueles personagens; ou seja, você está perdido.
Por ser extremamente viciante, concerteza irá tornar-se o seu passatempo preferido nos dias de semana, quando todos os seus outros amigos que possuem uma vida normal [ isso inclui emprego ] não podem estar com você.
Logo sairá um post sobre seriados, aguardem, muahaha.

  • Tarefas domésticas
Sabe aqueles velhos tempos que você trabalhava e por isso seus pais lhe deixava um pouco mais relaxado quanto às tarefas domésticas? Então, esqueça isso nas suas férias, eles irão sim se aproveitar da sua situação, por isso utilize isso como um meio de se passar por uma boa samaritana, prestativa, porque o final de semana irá chegar e você preci$ará do$ $eu$ pai$; e também pra dar aquela arrumada no quarto que você vem planejando há meses ou quem sabe, anos.

  • Livros
Um ótimo passatempo pra cabeça, sem dúvida. Pegue emprestado com seus amigos, vá alguma biblioteca ou leia na internet mesmo, um pouco de leitura não faz mal a ninguém.

  • Crie
Isso mesmo, coloque a cabeça pra funcionar e tente colocar em prática algo que você queira muito fazer e que talvez possa ajudar no seu rendimento financeiro, mesmo que a longo prazo; é assim parada em casa que pode surgir uma idéia bacana que mude todo o seu futuro, já parou pra pensar nisso? Veja: um artesanato, escrever um livro, compor uma música, imagine!


Nota: Férias não remuneradas entende-se como desempregada. Beijos.


Um comentário:

  1. hahdsaihdosai. ótimo post. adorei sua nota de rodapé. asidhosaih

    voltou Sam? espero que fique. uh uh -_-

    beijinhos!

    ResponderExcluir